Polícia apreende adolescentes com objetos roubados em Itiquira

A vítima, um homem, proprietário de um mercado disse que foi rendido pelos adolescentes que cobriam o rosto com camisetas

Por Redação em 25/03/2020 às 11:57:46

Policiais militares de Itiquira apreenderam no último domingo (22), dois adolescentes por roubo, na área central da cidade. Com a dupla foi apreendido uma porção de maconha, duas bicicletas, roupas e acessórios.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, um homem, proprietário de um mercado disse que foi rendido pelos adolescentes que cobriam o rosto com camisetas. Um deles carregava uma arma de fogo. O trio anunciou o assalto e enquanto a vítima se escondia atrás do balcão. Os adolescentes pegaram alguns objetos e saíram em bicicletas.

Em diligência, na busca dos suspeitos, os policiais localizaram o grupo que conversavam em uma praça do bairro. Dois foram contidos, sendo um deles, com a ajuda de moradores. O terceiro suspeito que carregava a arma de fogo, conseguiu fugir, mas foi identificado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários