Quadrilha envolvida em roubo a caminhoneiros na Imigrantes é presa pela Rotam

Por Redação em 25/03/2020 às 11:46:34

Na madrugada desta quarta-feira (25) policiais do Batalhão Rotam prenderam quatro homens por roubo a caminhoneiros na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.

A polícia foi acionada via 190 para atender uma tentativa de roubo a caminhoneiros em um posto combustível no bairro Capão Grande. Já no local, dois motoristas contaram aos policiais que os suspeitos os renderam com uma arma de fogo e queriam levar o caminhão, mas um segurança do posto percebeu a ação criminosa e os quatros homens fugiram com os pertences pessoais das vítimas em um carro HB20.

Em diligências pela região, a Rotam interceptou o carro suspeito e prendeu os quatro homens. Durante a perseguição, os policiais perceberam que alguns pertences das vítimas haviam sido jogados pela janela do veículo. Os celulares e documentos das vítimas foram recuperados pela PM.

Com os suspeitos os policiais apreenderam uma arma de fogo e um rádio HT. As vítimas reconheceram a quadrilha e o carro utilizado na fuga também foi apreendido.

PMMT

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários