Denúncia auxilia na prisão de suspeito com arma de fogo e droga em Cuiabá

Por Redação em 25/03/2020 às 11:42:33

Policiais do Grupo de Apoio (Gap) prenderam na tarde desta terça-feira (24), um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Jardim Brasil, na capital. Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, com sete munições, 17 porções de maconha e uma balança.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava um homem que estaria armado. Em monitoramento, os policiais viram quando o homem chegava à sua residência e resolveram abordá-lo.

A arma com a numeração raspada estava em sua cintura. Dentro do imóvel, os policiais encontraram além da droga, rolos de plástico filme e um cinto com coldre e porta munições.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários